POLÍCIA
Policiais civis recuperam veículo poucas horas após furto e prendem suspeito em flagrante
POLÍCIA
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e Primavera do Leste recuperaram em pouco menos de duas horas um veículo furtado nesta manhã de terça-feira (07.01), na cidade, e prendeu o suspeito pelo crime.
A equipe de investigação foi informada pela vítima que o veículo, um modelo Ford KA, foi furtado enquanto estava estacionado em frente a uma obra no bairro Primavera 3.
O comunicante contou que parou o carro na frente da edificação e acabou deixando a chaves no contato, quando escutou o veículo sendo ligado e foi verificar, avistando o suspeito saindo com veículo.A vítima ainda saiu correndo e gritando, mas o suspeito fugiu.
Durante as diligências, os policiais civis foram informados que o veículo estava em direção à Avenida Belo Horizonte e realizaram o acompanhamento com sinais de luzes e sonoro para que o condutor do veículo parasse, porém ele fugiu e depois parou o carro na via e correu a pé.
Os investigadores conseguiram alcançá-lo e o detiveram, porém, o suspeito ainda tentou reagir. Ele foi contido e encaminhado ao plantão da delegacia, onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos, o veículo foi restituído à vítima.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil prende pai por estupro das filhas de 13 e 16 anos em Colniza
Um homem suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, de 13 e 16 anos de idade, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, após investigações conduzidas pela Delegacia de Colniza. O suspeito, de 38 anos, teve a ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Colniza pelo crime de estupro de vulnerável com base em investigações da Polícia Civil.
As investigações iniciaram no dia 09 de janeiro, quando a mãe das adolescenetes procurou a Delegacia de Colniza para relatar que as filhas, que moravam com o pai, estavam sendo abusadas pelo suspeito.
Segundo as informações, a menor de 13 anos era estuprada pelo pai quase todos os dias e a adolescente de 16 também havia sofrido com os abusos.
Os fatos vieram à tona após as menores aproveitarem o período de férias para fugir para casa de uma irmã de 19 anos, para quem relataram os fatos.
Durante as oitivas, as menores relataram sobre os abusos, confirmando que o pai abusava sexualmente das filhas, mantendo relação sexual com a filha de 13 anos quase diariamente, principalmente após ingerir bebida alcoólica.
O pai ameaçava a menor, falando que a expulsaria de casa caso não aceitasse manter relações sexuais com ele.
A conjunção carnal foi comprovada mediante exame de corpo de delito.
Diante das evidências, o delegado Lucas Pereira Santos representou pelo mandado de prisão contra o investigado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça.
Os policiais da Delegacia de Colniza deram cumprimento à ordem judicial na sexta-feira (17.1), e o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrás
Já está disponível a nova edição da revista Pensar Agro
-
VÁRZEA GRANDE4 dias atrás
Fiscalização do Procon de Várzea Grande garante direitos do consumidor
-
POLITÍCA NACIONAL4 dias atrás
Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação
-
CUIABÁ4 dias atrás
Prefeitura dialoga com Governo do Estado para atender comunidade Rio dos Couros