POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem condenado por estupro de vulnerável em Natal/RN
POLÍCIA FEDERAL

Natal/RN. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (12/03), em um estabelecimento comercial em Natal/RN, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal/TJRN.
Logo após ser localizado e preso, o homem foi conduzido para a realização de exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Concluído os procedimentos médicos, o indivíduo foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde se encontra à disposição da Justiça.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
(84) 3204.5588 – 5584 – 98131.8907
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal

POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal, com apoio da PMMG, prende condenado pelos atos de 8 de janeiro

São Lourenço/MG. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu, nesta quinta-feira (20/3), um foragido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes cometidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.
A prisão ocorreu após o recebimento do mandado expedido pelo STF, que condenou o réu a 17 anos de prisão pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, deterioração de patrimônio tombado e associação criminosa armada.
Entre as acusações, destaca-se o furto de uma réplica da Constituição Federal de 1988 durante a invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Além da pena de reclusão e detenção, o condenado deverá pagar, de forma solidária com os demais envolvidos, R$ 30 milhões em indenização por danos morais coletivos.
Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
(61) 2024-8142
Fonte: Polícia Federal
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrás
Prepare-se: maratona da declaração do IR começa segunda-feira
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Samara Pink, sócia de Virginia, reúne famosos em casamento: ‘Benção de Deus’
-
AGRONEGÓCIO7 dias atrás
Produção de grãos pode bater recorde na safra 2024/25
-
POLITÍCA NACIONAL6 dias atrás
Projeto permite parcelamento de dívida fiscal de pequeno empreendedor do setor de eventos