Search
Close this search box.
CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA FEDERAL

PF e PRF combatem tráfico interestadual de drogas no Paraná

Publicados

POLÍCIA FEDERAL

Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal prenderam dois passageiros e apreenderam  dois adolescentes, os quais foram flagrados com malas de viagem carregadas de maconha, na última terça-feira (11/3), durante fiscalização em dois ônibus que teriam como destino a cidade de São Paulo. 

Na entrevista preliminar com as primeiras três pessoas, foi possível perceber que, apesar de estarem em ônibus distintos, os indivíduos se conheciam e que haveria uma quarta pessoa envolvida, que seria o responsável pelo transporte do entorpecente até São Paulo, e que estaria em um ônibus que já havia passado pela fiscalização.

Com apoio da PRF, o ônibus foi abordado, sendo a quarta pessoa identificada e encaminhada em seguida para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR, onde foi apresentada junto com o outro suspeito adulto e as malas com a droga. Já os dois adolescentes envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Comunicação Social da Polícia Federal  no Paraná
[email protected]

@pffoz

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF prende homem com material relacionado a abuso sexual infantojuvenil na internet

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal, com apoio da PMMG, prende condenado pelos atos de 8 de janeiro

Publicados

em

São Lourenço/MG. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu, nesta quinta-feira (20/3), um foragido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes cometidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.

A prisão ocorreu após o recebimento do mandado expedido pelo STF, que condenou o réu a 17 anos de prisão pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, deterioração de patrimônio tombado e associação criminosa armada.

Entre as acusações, destaca-se o furto de uma réplica da Constituição Federal de 1988 durante a invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Além da pena de reclusão e detenção, o condenado deverá pagar, de forma solidária com os demais envolvidos, R$ 30 milhões em indenização por danos morais coletivos.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
(61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate desmatamento equivalente a mais de 15 mil campos de futebol na Amazônia Legal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA