Search
Close this search box.
CUIABÁ
Search
Close this search box.

POLÍCIA FEDERAL

PF, BPFRON e Força Tática/PMMS realizam apreensão de embarcação

Publicados

POLÍCIA FEDERAL

Guaíra/PR. Nesta sexta-feira (7/2), policias federais, policiais militares do BPFRON/PMPR e da FORÇA TÁTICA/PMMS, em uma operação conjunta, realizavam patrulhamento embarcado no Rio Paraná, quando visualizaram uma embarcação aparentemente com duas pessoas. A equipe decidiu realizar a abordagem utilizando-se dos sinais sonoros e luminosos, momento em que a embarcação fugiu.

Após algum tempo de acompanhamento tático, o piloto jogou a embarcação no barranco e os dois homens fugiram pela mata fechada, não sendo encontrados. A embarcação estava vazia e não possuía inscrição ou sinais identificadores. A embarcação foi aprendida e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para as providências cabíveis.

Essa operação é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

Comunicação Social da Polícia Federal
Disque denúncia: (44) 3211-1901
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF prende foragido por porte ilegal de arma de fogo, no Aeroporto do Galeão
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal, com apoio da PMMG, prende condenado pelos atos de 8 de janeiro

Publicados

em

São Lourenço/MG. A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, prendeu, nesta quinta-feira (20/3), um foragido condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes cometidos nos atos de 8 de janeiro de 2023.

A prisão ocorreu após o recebimento do mandado expedido pelo STF, que condenou o réu a 17 anos de prisão pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado, deterioração de patrimônio tombado e associação criminosa armada.

Entre as acusações, destaca-se o furto de uma réplica da Constituição Federal de 1988 durante a invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília. Além da pena de reclusão e detenção, o condenado deverá pagar, de forma solidária com os demais envolvidos, R$ 30 milhões em indenização por danos morais coletivos.

Coordenação-Geral de Comunicação Social
[email protected]
(61) 2024-8142

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal e Receita Federal efetuam operação conjunta no porto de Santos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA