POLÍCIA FEDERAL
FICCO/Ilhéus realiza ação contra tráfico de drogas no sul da Bahia
POLÍCIA FEDERAL
Ilhéus/BA. Na última quarta-feira (8/1), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus – FICCO/Ilhéus, dando continuidade ao combate à criminalidade no sul da Bahia, após troca de informações de inteligência entre o DENARC Itabuna – Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil da Bahia, foi realizada uma ação na localidade conhecida como Chapadão, em Ilhéus.
Na ação, a equipe policial foi recebida com disparos de armas de fogo, logo após, o alvo adentrou uma área de matagal. Foi realizada uma varredura no perímetro, onde foram encontradas 20 pedras de crack, maconha e cocaína, além de embalagens plásticas para acondicionamento dos entorpecentes.
A FICCO/Ilhéus é composta pela Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
WhatsApp: (71) 3319-6002
E-mail: cs.srba@pf.gov.br
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF combate a atuação de empresas de segurança clandestinas em casas noturnas de Manaus
Manaus/AM. A Polícia Federal realizou, neste sábado (18/1), ação de fiscalização em casas noturnas da cidade, com o objetivo de encerrar a atividade de empresas que prestam serviços de segurança privada sem a devida autorização.
Na ação foram fiscalizadas três empresas com o intuito de coibir a contratação de serviços clandestinos de segurança privada que coloca em risco a integridade física de pessoas e o patrimônio dos contratantes, já que os “seguranças” clandestinos não se submetem ao controle da Polícia Federal quanto aos seus antecedentes criminais, formação, aptidão física e psicológica.
No Brasil, somente empresas de segurança privada autorizadas pela Polícia Federal podem prestar serviços e contratar vigilantes.
Para mais informações contate a Delegacia de Especializada em Segurança Privada da Polícia Federal no Amazonas, pelo telefone (92) 3655-1515 ou (92) 3655-1623 (whatsapp).
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrás
Já está disponível a nova edição da revista Pensar Agro
-
CUIABÁ4 dias atrás
Prefeitura dialoga com Governo do Estado para atender comunidade Rio dos Couros
-
VÁRZEA GRANDE4 dias atrás
Fiscalização do Procon de Várzea Grande garante direitos do consumidor
-
POLITÍCA NACIONAL4 dias atrás
Projeto prevê prisão de quem divulgar imagens de suicídio ou automutilação